segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ola

Ola muito boa tarde...
pois é, tenho estado ausente.... mas a minha ausencia deve-se ao facto de a minha mae ter partido um pé e estar na minha casa, eu tirei baixa para estar com ela um tempo, até se ela habituar a andar de canadianas, e o tempo é sempre tão pouco para tanta coisa que á noite nada apetece fazer apenas descansar e brincar com a minha filhota....

Pois....

Lembram-se do grafico que andava a fazer, da Nossa Senhora com o bébé? Já terminei e já comecei também a fazer outro. Este outro é em quadrilé rosa e estou a bordar uma ninfa em branco. Será uma coleção que vou fazer para o meu quarto. Vou fazer 4 ninfas para colocar debaixo de umas parteleiras. Vão ficar muito bonitas espero....

E também já comecei a fazer uns naperons para o meu quarto. Já bordei o da minha mesa cabeceira e o da cabeceira do meu marido. Agora falta o da cómoda e a bainha aberta tipo abaju em todos.

Tenho de tirar foto de isto tudo para vos mostrar. Bem sei que ainda não tirei foto das letras "R" e "H", e do quadro do beijo mas em breve tiro e depois mostro tudo.

Por agora tenham uma boa semana de trabalho e aproveitem ao máximo....

Beijos e um bom resto de dia para todos

beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário