sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

22ª Semana de Gestação

Olá boa tarde a todos

Venho mais uma vez dar uma boa nova. Já conto 22ª semanas de gestação ou seja, 5 meses e meio. Já fiz a morfológica e confirma-se que é uma menina. Já tem 400gramas e esta tudo a correr bem. Tanto com ela como comigo.

Quanto ao nome, houve uma grande "luta". Eu gostava de Anáisa ou Náisa e o pai de Daniela. A minha Núria por influências dizia que a mana era Ana Margarida. Mas o tempo a passar tivemos de tomar uma decisão e .... pois é, deixei a vontade do pai prevalecer, também tem direito, por isso caros amigos o meu próximo rebento chamár-se-à DANIELA.

O parto está previsto para 15 de Abril de 2011, ainda falta tanto...... e estou dejando de a ter cá fora.


Beijos para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário