segunda-feira, 27 de julho de 2009

ouvindo o som do mar ao longe, como um som de fundo, como uma melodia apaziguadora que relaxa o meu ser... relembro cada minuto do dia intenso e vibrante que tive e penso como é bom viver. dar valor a cada momento passado com o meu marido e a minha filha. Concluo mais uma vez que nada é mais compensante que o amor de ambos.... embora com muita saudade do meu pai que recordo todos os dias, tento também arranjar forças para dar força à minha mae, que também agradeço muito, pois é uma mulher formidavel e a melhor mae do mundo, a seguir a ela espero ser eu... :)
Estou de ferias, sentada na varanda do apartamento, vejo os carros passar, ouço a musica do mar, as gaivotas gritam nos céus e o mar embate na areia......
Parando e pensando em tudo, em como este ano tem sido desgastante e ao mesmo tempo fortificante tenho vontade de chorar....
os motivos contraditórios fazem me pensar em tanto....
Mas agora apenas vivendo minuto a minuto peço a DEUS para que me dê forças para encarar cada obstaculo com coragem, e saúde para criar a minha pituquinha....
ate amanha.....

Sem comentários:

Enviar um comentário