sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vagueando pela vida....

Vagueando pela vida, nos caminhos morinbundos e talvez floridos, na estrada da vida, resolvi dar inicio a este marco, e começei a fazer este blog, que será um sitio onde descarrego e reponho energias. Onde talvez ajude e seja ajudada.... Enfim será um ponto de passagem para muitos, e ponto de partida para outros.... Irei colocar a seu tempo, coisas do meu caminho, do meu interesse. Irei partilhar ideias, sentimentos, vivências..... Será como que um marcar passo na vida turbilhenta, será como fazer melodias para apaziguar a minha alma. Por isso chamei de "Sons da Minha Alma". Porque tudo na vida, reflecte de uma maneira ou de outra a nossa alma, o nosso mais intimo ser.... Um grande beijo para quem começar a me acompanhar e um feliz dia para quem acabou de ler esta pequena mas grande menssagem.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário